Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções:

A Castellane seguindo os padrões normativos de trocas e devoluções, deseja a plena satisfação dos clientes em suas compras, portanto, para tal, foi criado a política de trocas e devoluções respeitando as suas necessidades e também voltados para as leis existentes (Código de Defesa do Consumidor).

As condições da compra e da venda são as cláusulas da contratação por adesão de você (cliente), o próprio consumidor deve assumir para efeito de compra de produtos que deseja fazer.

Antes de qualquer procedimento, tanto troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informado pelo telefone (12) 3033-7171 ou pelo email contato@castellane.com.br.

Trocas por defeitos ou avarias

As trocas ou devoluções serão efetuadas desde que os defeitos mencionado pelos clientes sejam constatados, devendo dessa forma o cliente obrigatoriamente relatar a nossa central pelo email: contato@castellane.com.br, enviando um breve relato do acontecido e fotos relacionadas também ao problema.

Para essa situação, o prazo de até 30 dias a contar do recebimento dos produtos para requerer a troca pela Castellane.

Temos como procedimento padrão interno, analisar os seguintes pontos relacionados abaixo para poder concluir a troca ou devolução:

 

Obs: caso nenhuma irregularidade seja constatada e ou descumprida algum dos itens descritos acima, os produtos serão reenviados ao cliente.

Em caso de troca ou devolução, esses itens serão analisados minuciosamente, dessa forma, sempre orientamos que a pessoa ao receber o produto faça automaticamente a conferência dos itens do pedido juntamente com a nota fiscal no ato do recebimento do mesmo. Nunca aceitar o pedido com a embalagem rasgada ou avariada.

Devolução por arrependimento

Em caso de devolução por arrependimento, o cliente tem o prazo estipulado por 7 dias para tal á contar da data de recebimento e devendo seguir o protocolo de informar seu interesse pelo email contato@castellane.com.br para que possamos formalizar e dar andamento na sua solicitação.

Para tal situação serão seguidos também obrigatoriamente os mesmos procedimentos internos já citados anteriormente e que se repetem para esse caso:

 

Obs: caso nenhuma irregularidade seja constatada e ou descumprida algum dos itens descritos acima, os produtos serão reenviados ao cliente.

Devolução involuntária dos correios

Caso aconteça de o seu pedido ser devolvido pelos correios com status de:

 

Entraremos em contato para diagnosticarmos o problema e resolve-lo da melhor maneira possível, (por isso a importância do preenchimento do cadastro). 

Frete Grátis para São Paulo

Em compras acima de R$100,00

10% Off na Primeira Compra

Utilize o Cupom: PRIMEIRACOMPRA